28 de maio de 2011

De que são feitas as garotinhas?

Boa noite! Eu nem tinha em mente postar nada... Fui apenas dar aquela última checada na caixa de e-mail. Me deparo com uma notícia no yahoo.it (yahoo italiano) que tinha como título: "Sexy demais para ser tenista" (tradução minha). A matéria tratava da polêmica que estava surgindo em torno ao vídeo da WTA - World Tennis Association - para promover o tênis feminino. Dizia que valorizava mais o corpo e a sensualidade das atletas que de fato suas capacidades esportivas. Vejam o vídeo antes de mais nada... É importante saber inglês, se quiser entender o que dizem. Se não souber, nem esquenta, assiste o vídeo... (hehe)




Eu acho que foi apenas um apelo. O slogan principal do vídeo é: Forte é bonito! (tm) enquanto a voz de fundo "sussurra": De que são feitas as garotinhas? Açúcar e pimenta! (tm) Um apelo sexual, talvez. O conjunto da obra ficou muito bom! As tenistas são - quase todas - bonitas e isso chama atenção, não diminuindo a capacidade esportiva das atletas. Mas é que na minha humilde opinião, beleza põe mesa! Ao contrário do que diz aquele antigo ditado...

Timótheo Batista