21 de setembro de 2009

Rio 2016

Então... Para reativar os posts, nada melhor que uma boa dose de patriotismo e torcida. Cruzem os dedos! Dia 2 de outubro de 2009 será dado o veredito final sobre os Jogos Olímpicos de 2016. A gente faz o que pode, torce. Eu, mesmo de longe e fazendo o "trabalho de espião", sou suspeito para falar, mas eu sou mais...
Durante um tempo estive preparando um texto sobre Madrid 2016, mas antes de postar, tenho que declarar e aclarar o meu voto!
Temos problemas, temos defeitos, temos desvantagens... Mas é como jogar futebol e ganhar com um a menos. É como jogar vôlei e vencer no tie-break 32-30. É como jogar basquete e meter aquela bola do meio da quadra e virar o jogo. É acreditar... Quem já suou a camisa por um sonho, sabe do eu estou falando...
"Eu sou brasileiro e não desisto nunca!"
Porque também temos estrutura, estamos mais organizados, estamos (quase) 100%.



Chegou a hora!!? Bem, faltam 11 dias...

Timótheo Morais