4 de maio de 2009

6-6-6...B-B-B...

Tranquilos!
Não é nada disso, sei que vocês estão eufóricos pelos títulos estaduais. Ainda que não vejo novidade: Flamengo's Cup, Ronaldo's Show ...etc.
Eu só quero rir de nós mesmos, a maldição do blog, terceira vez...hehe
1 - Tudo começou com o Málaga, fui elogiar, dizer que estava dando tudo certo e que o time sonhava com a Liga dos Campeões... Veio o passeio do Barcelona, 6-0 no Camp Nou, com dois gols de Eto'o.

2 - A Argentina foi a segunda vítima, indireta... Eu fiz um post do Messi dias antes dele jogar pela seleção de seu país, num deu outra: Bolívia 6 - 1 Argentina. Com post irônico do Bruno e comentários maliciosos da Izabella, duas coisas que eu num gosto, ironia e malícia... Acho que melhor que uma foto da Bolivia é dar uma olhada nesse vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=wRHHRnZRgL4

3 - Agora foi para fechar o caixão, Real Madrid passando vergonha em pleno Santiago Bernabéu.
Tomou um 6 a 2 do Barcelona e nem que o Pepe (Tyson, Pepe Van Damme, Pepe Balboa) estivesse jogando a coisa tinha sido muito diferente.

Concluindo que vou mudar o nome do blog para Blog do Bruno e do Batista, usando a numerologia, Barcelona, Bolívia e Barcelona. Mas sinceramente estou pensando em dedicar a próxima semana a postar somente sobre o Sport Club do Recife...nada pessoal...hehe
Timótheo Morais